Acusado de embriaguez ao volante, homem de 35 anos é preso em flagrante após atingir um poste em via pública e fugir dirigindo o carro, na noite de domingo, 09.
A Avenida Antônio Correia da Costa, bairro São José, município de Guajará-Mirim/RO, José A. M.T. F., dirigia o carro Gol, de cor branca, placa NJE 3269, quando no final da noite de domingo atingiu um poste de energia elétrica. Um policial à paisana presenciou o fato, seguiu o motorista que fugiu do local, conseguindo abordá-lo. Segundo a PM, o motorista apresentava sintomas como: odor etílico no hálito, olhos vermelhos, sonolência, dificuldade no equilíbrio e fala alterada. Ele confessou ter parado de ingerir bebida alcoólicas por volta de 22hs, se recursou a fazer o teste do bafômetro. Mas foi confeccionado termo de constatação psicomotora, bem como autos de infração, além do motorista não ser habilitado. O carro foi removido para o pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª CIRETRAN).  
O motorista foi entregue na Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem