Um jovem de 21 anos além de possuir um mandado de prisão em seu desfavor, ainda foi flagrado de posse de mais de meio quilo de cocaína, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de terça-feira, 11.
Escondida em sua parte íntima a maior quantidade de droga e o papelote no calçado do acusado de tráfico de drogas
A fiscalização ocorria no Posto da PRF, situada a BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), km 117, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, quando foi parado um táxi modelo Fiat Pálio Week, que seguia viagem de Guajará-Mirim a Porto Velho. Na abordagem aos passageiros foi identificado um mandado de prisão expedido pela Comarca de Porto Velho/RO, no último dia 03 de fevereiro, em desfavor de Alvares Coelho Macedo, residente em Porto Velho.
Na revista pessoal ao rapaz já preso, foi encontrada em uma sacola escondida em sua parte íntima e um papelote em seu calçado, ao total pesando 690g de cloridrato de cocaína. Alvares confessou que adquiriu a droga na Praça dos Pioneiros, próximo ao Porto Oficial de Guajará-Mirim, e entregaria a droga no “Trevo do Roque”, em Porto Velho, sem citar nomes de outras pessoas, delatou que receberia R$ 1.000,00 pelo transporte.
De acordo com informações repassadas pela assessoria da PRF ao jornal e site O Mamoré, o rapaz usava uma tornozeleira eletrônica, que estava desligada. Após consultas, foi verificado que o indivíduo tinha fugido do regime semiaberto há cerca de 3 meses. Alvares foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde foi autuado em flagrante e posteriormente entregue no presídio masculino, à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem