A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos, deflagrou neste sábado (15) uma operação policial no município de Guajara Mirim (RO), relacionada à uma apreensão de 55 kg de cocaína, realizada pela Delegacia Especializada no dia 17/11/2019, no bojo da Operação Hórus do Ministério da Justiça, quando foi preso em flagrante delito a pessoa que transportava a droga.

Já neste sábado, o Denarc prendeu preventivamente os dois supostos fornecedores, residentes em Guajara Mirim, e cumpriu buscas nos seus imóveis, sendo apreendidos documentos, aparelhos celulares e a quantia de R$ 23.940,00 e um cheque no valor de R$ 11.000,00.
As duas prisões ocorreram na manhã deste sábado, 15, em Guajará-Mirim
Os supostos fornecedores foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, interrogados e, em seguida, encaminhados à Unidade Prisional local.


Fonte: Rondoniaovivo


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem