Um incêndio destruiu completamente uma residência de madeira na Avenida Estevão Correia, 4036, bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO, na tarde de domingo, 02.
A casa ficou destruída pelas chamas
Conforme a Polícia Militar, os policiais ao chegarem no local depararam com várias pessoas em frente a casa e apontavam para o interior de um terreno, afirmavam que o autor do incêndio estava ali escondido. Segundo informações, o autônomo Ronaldo P. E., de 22 anos, confessou aos policiais que teria ateado fogo em um colchão da casa, em seguida o fogo se alastrou pelos cômodos, destruindo casa de madeira.
Uma testemunha e avó de Ronaldo também policiais que Ronaldo havia afirmado que iria colocar fogo na casa. Bombeiros conseguiram controlar o fogo para não se alastrar na redondeza. Ninguém ficou ferido.  A perícia foi realizada no local do incêndio e o acusado do delito foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde providências foram tomadas.





Fonte: O MAMORÉ

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem