Um jovem identificado por Francisco Amaral Firmino de 20 anos que estava desaparecido desde o último sábado (22) de fevereiro foi encontrado morto dentro de um poço em Costa Marques/RO.
 Familiares já haviam procurado a Polícia Militar e comunicado o desaparecimento do jovem e após informações dos mesmos parentes chegaram até um estabelecimento comercial na Avenida Chianca setor 3, onde haveria suspeitas que nos fundos desse comercio havia um corpo jogado dentro de um poço com sinais de esquartejamento.
  
A polícia foi acionada e após procedimentos periciais com ajuda de bombeiros, o corpo com sinais de violências (decapitada com aprofundamento do crânio e um corte profundo em um dos braços), foi identificado como sendo o jovem Francisco Amaral.  


 Segundo informações da polícia, o jovem já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio com seis perfurações pelas costas ocorrido no dia 05 de fevereiro de 2019 em Costa Marques, onde dois suspeitos foram identificados e apresentados na Delegacia, onde se trabalha investigação sobre as motivações para tal crime. Vindo da cidade de Guajará-Mirim/RO, atualmente morava em Costa Marques com parentes também na cidade de São Francisco do Guaporé.

  A Polícia Civil prosseguira nas devidas investigações com relação ao bárbaro homicídio com requintes de crueldade.

Fonte: Rota Comando


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem