No início da noite desta sexta-feira, 21, ocorreu a colisão entre um carro e uma motocicleta na Avenida XV de Novembro, em frente à Praça Governador Jorge Teixeira. Uma adolescente que estava na motocicleta ficou lesionada.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo Amarok, placa QBC0929, conduzido por Douglas S. B., de 27 anos, transitava pela principal avenida do município, sentido bairro/centro. O condutor disse que em frente a Praça sinalizou para adentrar a direita, quando foi atingido pela motocicleta modelo Fan, de paca NCV 1438, conduzida por Alan G. C., de 20 anos. Segundo o condutor da motocicleta, avistou que o sinal abriu, mudou o lado da pista para ultrapassar o carro, mas o motorista do carro também mudou de faixa, sendo inevitável a colisão. A adolescente de 16 anos, gestante, estava na garupa da motocicleta, sofreu escoriações na perna e braço lado direito, além dos ombros e costas, ela foi encaminhada por Bombeiros para o Hospital Bom Pastor onde permaneceu sob observação médica.
Após a sinalização no local do acidente, policiais militares realizaram o registro da ocorrência. Os veículos foram entregues aos seus proprietários por não apresentarem restrições.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem