Um casal de adolescente conversava em frente a uma residência localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim/RO, quando foi roubado por dois rapazes, na noite de terça-feira, 11.
Segundo avós, de 52 anos, o neto de 17 anos estava em frente à casa da namorada por volta de 19h, quando foram surpreendidos por dois assaltantes em uma bicicleta. O garupa desceu do veículo com uma faca em punho e disse: “Nós não queremos fazer nada não, só me entreguem os celulares!”. As vítimas entregaram os aparelhos celulares e a bicicleta do adolescente também foi levada.
A avó buscou nesta quarta-feira, 12, a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência, uma testemunha reconheceu um dos assaltantes. A equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) está diligenciando a procura dos suspeitos.
Fonte: O MAMORÉ

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem