Um avião que foi furtado por criminosos no último dia 15 de janeiro do hangar de uma fazenda localizada próximo ao Residencial Savana Park, em Jaru, foi recuperado na Bolívia. 
O avião monomotor Cessna Aircraft, modelo 182S de prefixo PT-WPL, fabricado em 1997, foi recuperado e já foi restituído ao seu verdadeiro proprietário, que compareceu à Unisp de Jaru nesta segunda-feira (24) para registro da ocorrência.
Em contato com o proprietário da aeronave, o mesmo preferiu passar mais detalhes sobre o caso.
  
RELEMBRE DO CASO
Criminosos arrombaram na madrugada do último dia 15 de janeiro um hangar de uma fazenda localizada próximo ao Residencial Savana Park, em Jaru, e furtaram uma aeronave.
Segundo informações, por volta das 5 horas os bandidos teriam entrado pelo pasto e arrombado a parede dos fundos do hangar com uma picareta e furtado o avião monomotor Cessna Aircraft, modelo 182S de prefixo PT-WPL, fabricado em 1997, avaliado em cerca de R$ 700 mil e que estava abastecido.
A Polícia Civil já investiga o caso e pede a quem souber qualquer informação que leve ao paradeiro da aeronave, que ligue para a polícia de forma anônima. 


Fonte: Anoticiamais 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem