Compareceram na Unisp de Nova Mamoré/RO, na noite desta quinta-feira (13) dois homens, um de 53 e outro de 22 anos, informando que foram vítimas de um assalto em um ramal próximo a Penitenciária Regional de Guajará – Mirim/RO, localizada a 5 KM de Nova Mamoré.
Eles relataram que estavam voltando do Acamp da Igreja Batista Nacional Hebron, onde ambos faziam uma reforma, chegando próximo ao presídio para terem acesso a BR, as vítimas foram abordadas por 3 bandidos armados, sendo que 2 elementos de nacionalidade brasileira estavam encapuzados e 1 de nacionalidade boliviana estava sem capuz.

As vítimas tiveram uma motocicleta Honda CG 125 Fan ano/modelo 2017/2017, placa NDA-6922, de cor vermelha, tomada de assalto.

Os bandidos levaram as vítimas até a beira do rio e após isso os libertaram. Diante dos fatos as vítimas vieram a Unisp e registraram ocorrência para que as devidas medidas sejam tomadas.


Fonte: Mamoré Agora




Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem