Um homem invadiu a residência localizada a Avenida Miguel Hatzinakis, no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), mas a vítima conseguiu gritar por socorro e o assaltante teve que fugir não levando nada.
Logo pela manhã, de sexta-feira, 21, o morador de 53 anos estava na cozinha quando surgiu um homem com um pano tampando o rosto. O homem com uma arma de fogo em punho anunciou o assalto e pediu ao morador para não gritar. Por um descuido do assaltante, a vítima reagiu segurando a arma e gritando por socorro, os vizinhos ouviram, antes mesmo que alguém chegasse até a casa, o assaltante fugiu em direção a um matagal e não levando nada.
Aos policiais militares a vítima informou que o assaltante é alto e magro, seu rosto estava coberto por isso não conseguiu visualizar o rosto. O Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) está investigando o fato.
Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem