Duas irmãs se agrediram dentro de casa, na tarde de quinta-feira (27), no bairro Próspero, em Guajará-Mirim (RO). Uma delas, grávida, ficou ferida e foi levada para o hospital com fortes dores abdominais.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada na avenida José Carlos Nery para conter uma briga entre irmãs. Aos agentes, a jovem de 18 anos relatou que tudo começou com uma discussão. Após chegar do trabalho, a irmã gestante, de 19 anos, começou uma briga e tentou agredir a irmã mais velha. Para se defender, a jovem também revidou os socos e pontapés.

Um tio das jovens presenciou as agressões e interviu. Nesse momento, ele também passou a agredir a irmã mais nova com socos na cabeça, causando um corte na orelha.

A gestante, que estava com fortes dores abdominais, também perdeu duas unhas, teve arranhões pelo corpo e foi levada para o Hospital Bom Pastor, onde permaneceu em observação médica.

A outra irmã foi encaminhada ao Hospital Regional Perpétuo Socorro. Além do corte na orelha, ela estava sentindo uma forte dor na cabeça. Com a chegada dos policiais na casa, o homem fugiu.



Fonte: G1




Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem