Alunos do curso de Letras da Universidade Federal de Rondônia (Unir) realizaram o trote solidário. Promovido por alunos do curso de Letras 2019, com apoio e doação dos novatos do curso de Letras 2020 foi possível à ação social.
Os acadêmicos arrecadaram produtos de higiene pessoal que foram doados à Casa do Ancião São Vicente de Paula. A entregue foi realizada pelos alunos coordenadores do trote. Também foi ofertado um lanche aos idosos lotados naquela instituição, além de uma rodada de conversa. Mesmo com chuva, os acadêmicos Débora Ramos, Camila Velozo e Thélio Brito, participaram da ação.
A acadêmica Débora enalteceu agradecimentos aos calouros que contribuíram com a ação social e aos professores da Unir que incentivaram a realização.






Fonte: O MAMORÉ




Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem