(Imagem ilustrativa)
O jovem de 24 anos encontrado dentro de uma casa no bairro Santa Luzia, no município de Guajará-Mirim/RO, foi flagrado dormindo enquanto a proprietária estava ausente.
A Polícia Militar foi acionada e informada pela proprietária, de 32 anos, da casa situada a Avenida 21 de Junho, que saiu por volta de 16h30min, de sábado, 01, quando foi avisada no início da noite por seus filhos que um homem foi encontrado dentro de sua casa e solicitaram para que a mesma voltasse urgente para averiguar se algo havia sido furtado. A vítima ao chegar encontrou o homem detido por populares. Ela disse aos policiais que nada havia sido furtado, porém a porta da frente estava violada. Já indagado Rodolfo O. O., de nacionalidade boliviana, disse que reside na cidade de Guayaramerín – Beni/Bolívia, acreditava que havia entrado na casa do pastor, responsável por um centro de recuperação, por isso entrou e foi deitar, pegando no sono e depois foi acordado.
Rodolfo, apresentava lesões na perna direita e boca, foi conduzido a Delegacia de Polícia e em seu desfavor foi lavrado um Termo Circunstanciado (T.C.) por delito do ART. 150, invasão de domicílio, do Código Penal.
Fonte: O MAMORÉ

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem