A Universidade Federal de Rondônia (Unir) encerra nesta segunda-feira, 20 de janeiro, o período de inscrição no Vestibular 2020. A inscrição é gratuita.

Inscreva-se no Vestibular 2020 
Para participar da seletiva da Unir o interessado deve ter feito as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. O resultado do Enem foi divulgado na última sexta-feira (17). O candidato não pode ter zerado nenhuma das provas objetivas e nem a redação.

Vagas
A oferta da universidade é de 2.655 vagas para o primeiro e segundo semestre de 2020. Das vagas oferecidas pela Unir, 50% são reservadas para os estudantes de escolas públicas, de acordo com a solicitação da Lei de Cotas.

As vagas da Unir são para Porto Velho, Ji-Paraná, Vilhena, Ariquemes, Cacoal, Presidente Médici, Guajará-Mirim e Rolim de Moura.

Resultado
No dia 28 de janeiro o resultado preliminar do processo seletivo será divulgado e os recursos serão aceitos nos dias 29 e 30 seguintes.

O resultado final para o primeiro semestre será divulgado no dia 31 de janeiro e as matrículas serão realizadas nos dias 3 e 4 de fevereiro. Já para o segundo semestre o resultado sai no dia 3 de abril.

Para mais informações acesse o Site da Unir ou consulte o edital e o Manual do Candidato.

Fonte: O MAMORÉ


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem