A Justiça Federal de Rondônia acaba de instalar uma Unidade Avançada de Atendimento (UAA) no município de Guajará-Mirim. O evento que inaugurou a unidade, na manhã desta quarta-feira, 22, contou com a presença da desembargadora federal Daniele Maranhão, coordenadora em exercício dos Juizados Especiais Federais (JEFs) do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), o prefeito do município também prestigiou a inauguração.
A magistrada destacou, em seu pronunciamento, que a Justiça Federal está muito bem representada na fronteira. “É um orgulho grande para o TRF1 saber que a JF alcançará os mais longínquos rincões do Brasil”, disse a desembargadora.

Ainda segundo ela, a instalação da UAA não somente atenderá às ações dos JEFs, mas também qualquer outro tipo originária na região, como as criminais e as que envolvemo o tráfico internacional de entorpecentes.

Entre os presentes à instalação estavam o diretor do Foro da Seção Judiciária de Rondônia, juiz federal Flávio Fraga e Silva; o prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Alves de Noronha Filho; o ex-diretor da extinta Subseção Judiciária de Guajará-Mirim, Romulo Gobbi do Amaral e o juiz federal substituto Diogo Negrisoli Oliveira.
UAA - Autorizadas por meio da Resolução Presi 21, de 9 de junho de 2015, as Unidades Avançadas de Atendimento da JF têm por finalidade garantir o acesso à Justiça Federal aos jurisdicionados residentes em localidades que não contam com sedes da Justiça Federal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social TRF 1ª Região



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem