No início da manhã desta terça-feira (28), um jovem, de 18 anos, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho (RO). O indivíduo transportava, em um ônibus intermunicipal, meio quilo de skunk, de procedência boliviana.
Por volta das 5h, a equipe policial deu ordem de parada e passou a fiscalizar um ônibus que seguia de Nova Mamoré (RO) até a capital do estado. Embaixo da poltrona de um dos passageiros, os policiais avistaram uma mochila, dentro da qual foi encontrado meio quilo de skunk, distribuído em 5 porções.
O indivíduo alegou que, assim que chegasse em Porto Velho, seria remunerado pelo transporte da droga, que, segundo ele, está avaliada em cerca de cinco mil reais. Considerando o flagrante do crime de tráfico de drogas, o jovem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.
Fonte: Assessoria PRF/RO.

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem