O atendimento a clientes de forma online é um desafio para qualquer estabelecimento comercial, não é incomum ouvir reclamação de atendimento seja por aplicativo de conversa instantânea ou mesmo por ligação telefônica.
Com tecnologia já difundida e muito utilizada em grandes cidades do Brasil o aplicativo já era muito esperado por clientes e comerciantes e promete fomentar a economia no município de Guajará-Mirim/RO, além de promover geração direta e indireta de empregos, a franquia trabalha com entregadores próprios e de forma prática vai facilitar a vida de consumidores e comerciantes. É fácil, você abre o aplicativo, escolhe o produto, pede, escolhe a forma de pagamento… e alguns minutos depois, ouve uma buzina na sua porta. O pedido chegou!
Vale ressaltar que o serviço do aplicativo é gratuito e não terá custo para o usuário!
O aplicativo Mais Delivery está disponível nas plataformas Android e IOS, já pode ser baixado por usuários para aproveitar promoções exclusivas na semana de lançamento, o usuário deve realizar o download do app, preencher os seus dados completos com endereço atualizado e pronto é só aguardar o lançamento oficial. (linktr.ee/maisdeliverygm1).

Fonte: O MAMORÉ

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem