O condutor de um carro modelo Celta, de cor branca, placa  JZQ1489, atingiu um poste de energia elétrica na principal Avenida do município de Guajará-Mirim/RO, na manhã deste domingo, 05.
Segundo informações de populares, apontaram um veículo estacionado nas proximidades da colisão onde estaria o motorista. No carro modelo Fiat Uno, estava Luiz M. R. S., de 21 anos, ele disse aos policiais que transitava pela Avenida XV de Novembro quando perdeu o controle da direção e atingiu o poste de energia em frente ao Terminal Rodoviário, no bairro Serraria. O motorista apresentava lesão no rosto, região do nariz, mas negou receber atendimento médico e confessou aos policiais que teria ingerido bebida alcoólica horas atrás ao fato. Não há notícia de que havia outras pessoas ocupando o veículo.
Foram confeccionados autos de infrações de trânsito, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, o veículo permaneceu no local do acidente por não haver disponibilidade de guincho para sua remoção.
Luiz foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, durante interrogatório o mesmo negou ter ingerido bebida alcoólica, posteriormente foi liberado. Os policiais que atenderam a ocorrência foram intimados para prestarem esclarecimentos sobre o fato em uma próxima data.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem