Ao desconfiarem da atitude de um rapaz em via pública, policiais lotados no Batalhão da Polícia Ambiental (BPA) resolveram abordar e localizaram substância entorpecente.
Por volta de 12h50min desta quarta-feira, 29, policiais do BPA em patrulhamento observaram um jovem carregando uma mochila, transitando pela Avenida XV de Novembro, bairro Tamandaré, em frente ao prédio do Fórum Nelson Hungria. Com apoio de uma guarnição da Polícia Militar a abordagem foi realizada ao suspeito. A revista foi realizada ao jovem de nacionalidade boliviana Yonathan S. C., de 24 anos, residente no Ramal do Bom Sossego, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, na carteira porta cédula do rapaz foram encontradas três trouxinhas de maconha. O rapaz alegou que adquiriu a substância entorpecente em Guayaramerín/Bolívia, pagando a quantia de 20 pesos bolivianos, depois pegou uma embarcação e veio para o município, seguia para o sítio onde trabalha quando foi abordado.
O rapaz não apresentava nenhum documento de identificação, foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi intimado a se apresentar novamente munido de documentação, onde será lavrado um Termo Circunstanciado (TC) em desfavor do mesmo.  Após o exame de corpo de delito foi liberado e as trouxinhas apreendidas.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem