Sobrinha diz que suspeito já havia agredido o idoso e que exigia dinheiro. 

Um homem, de 41 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (30) em Guajará-Mirim (RO) suspeito de agredir e ameaçar com uma faca o próprio pai, um idoso de 76 anos. A agressão foi flagrada pela sobrinha da vítima, de 40 anos, que acionou a polícia. Segundo a mulher, o idoso não tem condições físicas para se locomover sozinho.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada após a mulher deixar o almoço para o tio. Em depoimento, a testemunha disse ter flagrado Nilson S. R. tentando enforcar o idoso e ameaçando-o com uma faca. Ele exigia dinheiro.

Na sequência, o homem ameaçou matar a mulher. A sobrinha do idoso reiterou também que essa não era a primeira vez que flagra o homem agredindo o pai. Ao ser questionado sobre o caso, o suspeito não quis falar sobre o assunto.

Após a abordagem, pai e filho foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim. A faca foi apreendida. Nilson foi autuado em flagrante pela delegada Cheila Mara Bertoglio, posteriormente entregue no presídio masculino e aguarda a audiência de custódia.


Fonte: G1/O MAMORÉ

Unopar Guajará-Mirim

O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem