Ao descobrir que estava com o nome sujo no Serasa, homem denúncia colega e caso vai parar na Polícia Civil de Guajará-Mirim/RO.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, motoxista, nesta sexta-feira, 24, descobriu pelo aplicativo do Serasa que estava com o nome sujo, a dívida trata-se de um débito junto a uma agência bancária. O homem então buscou a agência e descobriu que é avalista desde 2016 de um colega de trabalho, de 35 anos. Foi quando ele lembrou que o seu colega no ano de 2016 lhe procurou para que o mesmo o ajudasse a abrir uma conta corrente na agência, já que não possuía comprovante de residência, acreditando na palavra do colega, na época, assinou o documento, ao descobrir que foi enganado denunciou o colega e pede providências policiais.

Fonte: O MAMORÉ

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem