Na madrugada desta sexta-feira (24) uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pelas ruas de Nova Mamoré/RO, quando foi acionado pela Central de Operações, para se deslocar até uma residência localizada na Avenida Manoel Melgar, Centro, onde uma mulher teria sido agredida.

Chegando ao local juntamente com o apoio de outra guarnição e em contato com a vítima, uma mulher de 42 anos, a mesma informou ter sido agredida por seu suposto esposo, no momento que o autor visualizou a Polícia ele correu e se trancou dentro de sua residência.

Os policiais fizeram contato com o homem, identificado Daniel F. P., 33 anos, verbalizando para que ele saísse, depois de vários chamados o mesmo atendeu a solicitação, logo após os fatos constatados, o casal foi conduzimos a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).

Durante pesquisa foi verificado a existência de um Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo, sendo tomada as medidas cabíveis e ele ficou a preso a disposição da justiça.

Fonte: Mamoré Agora


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem