O Guajará goleou neste domingo o C.D. BOR-BOL por 3 a 0 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, em seu último teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

Os gols da vitória do Guajará foram marcados por Marcos Bahia, Fernando Andrade e Thiago Oliveira.
"Foi bom. A equipe deles é uma equipe forte que trabalha muito bem o jogo. Eles a todo instante tentavam diminuir o ritmo da nossa equipe. O goleiro deles fez pelo menos três grandes defesas no primeiro tempo. No segundo tempo, o time deles cansou um pouco e ampliamos o placar. Ainda tivemos um pênalti escandaloso não marcado, mas o teste foi válido", frisou o técnico Tinho Damasceno.

Para o jogo de domingo em Ariquemes, Tinho Damasceno acredita num bom desempenho de sua equipe. "Dois amistosos e não tomamos nenhum gol. O esquema tático está funcionando e vamos ver se no domingo a gente traz um ponto de Ariquemes. Se trouxer os três vamos ficar muito felizes", acrescentou o treinador.

O técnico Tinho Damasceno entrou em campo com: Rocha; Michel, Fernando Andrade, Dhonathan e Hércules; William, Paulão, Luan Maia e César Pica Pau; Marcos Bahia e Bruninho.

O Guajará estreia no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Fonte: Futebol Clube

Unopar Guajará-Mirim

O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem