O Guajará venceu neste domingo o selecionado de Guajará-Mirim por 1 a 0 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, em seu primeiro teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.
O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Dhonatan, aos dez minutos do primeiro tempo. O técnico Tinho Damasceno mandou a campo a equipe com: Rocha; Michel, Fernando Andrade, Dhonathan e Edinho; Paulão, Cucaú, Luan Maia e Marcos Bahia; Wellington e Thiago Oliveira.

"Foi um bom amistoso, porém tive que trocar todo o time de campo aos 40 minutos do primeiro tempo em virtude da forte chuva que caiu em Guajará-Mirim. Tirei o time inteiro de campo e botei o time praticamente com os meninos da casa e também os que estão em avaliação. Ainda deu tempo para observar alguma coisa apesar da chuva que alagou o gramado", frisou o treinador.

O Guajará estreia no próximo dia 1º de fevereiro, às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes

Fonte: Futebol do Norte



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim: 
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem