Um Boletim de Ocorrência Policial de estelionato/fraude foi registrado nesta quarta-feira,  29, onde um comerciante de 44 anos denuncia o ex-cunhado de aplicar o golpe, ao dizer que recuperaria uma motocicleta roubada em Guajará-Mirim/RO, no país boliviano.
Segundo o comerciante residente no bairro Tamandaré, em outubro de 2019 foi roubado o veículo modelo Fan 150, de cor vermelha com preto, de propriedade de sua irmã, a fim de recuperar a motocicleta passou a procurar. O ex-marido de sua irmã lhe procurou, o homem de 33 anos residente no mesmo bairro, propôs ajudar a recuperar o veículo no país boliviano, onde provavelmente teria cruzado a motocicleta. O homem apresentou um áudio, onde uma mulher de nacionalidade boliviana falava sobre o veículo já recuperado na cidade de Guayaramerin-Beni/Bolívia, e que para trazer o veículo a solo brasileiro, o comerciante teria que desembolsar a quantia de R$ 1.200,00. A quantia foi entregue ao ex-cunhado, após os últimos meses este não deu notícias, o comerciante descobriu que caiu em um golpe aplicado pelo ex-cunhado e por isso procurou a Delegacia para denunciar o caso, mesmo recentemente o ex-cunhado inventar desculpas para não ressarcir o valor.
Fonte: O MAMORÉ

Unopar Guajará-Mirim

O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem