O diretor da escola Estadual Capitão Godoy foi acordado na madrugada desta sexta-feira, 31, quando o prédio do estabelecimento de ensino foi invadido por ladrões. Ninguém foi preso.
O diretor, de 39 anos, recebeu durante a madrugada a denúncia anonimamente, informando que o prédio localizado a Avenida Cândido Rondon, bairro São José, foi invadido. Policiais militares foram acionados e no local encontraram o portão nos fundos aberto. No refeitório e a sala da secretaria estavam com as portas violadas, móveis e documentos revirados. Os policiais realizaram uma varredura em toda a escola na tentativa de localizar os ladrões, que conseguiram fugir.
O diretor da escola sentiu falta de mantimentos e frangos congelados, que estavam no freezer, guardados no refeitório. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela PM.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim

O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem