Homem ao flagrar a ex-esposa com um amigo, enciumado desfere golpe de faca, a vítima correu e pediu socorro em um posto de combustível. O fato ocorreu no bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO, na noite deste domingo, 27.
Segundo relatos, a mulher, de 54 anos, encontrava-se na residência e no sofá estava seu amigo de 62 anos, quando chegou a casa o seu ex-marido, Sidney S. L., de 40 anos, e foi até onde estava o visitante e com uma faca na mão exigiu que o mesmo ajoelhasse e disse que iria matá-lo, desferindo um golpe de faca na vítima, ao tentar atingir pela segunda vez, o homem correu ensanguentado. O pedido de socorro foi feito em um posto de combustível, localizado Avenida Getúlio Vargas com XV de Novembro, no centro. Com uma perfuração nas costas, os bombeiros encaminharam a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional. Permanecendo sob cuidados médicos.
A Polícia Militar foi acionada, no local do fato, Sidney e a ex estavam na casa, com a permissão dela os policiais deram voz de prisão ao acusado de tentativa de homicídio. O acusado apresentava uma lesão no braço esquerdo, não soube informar aos policiais a origem do corte, mas ratificou que pretendia matar o seu desafeto. Além de não colaborar com os policiais, não entregou a faca usada no delito, o homem não apresentou nenhum documento de identificação pessoal, quando foi perguntado seu nome este deu dois sobrenomes diferentes. Ele disse que foi motivado pelo ciúmes ao flagrar a ex com o homem 'praticando atos diversos da conjunção carnal' .
Na Polícia Civil, o acusado foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio masculino.
Fonte: O MAMORÉ



UNOPAR

O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem