Um casal de ciclista transitava pela BR Engenheiro Isaac, perímetro urbano (XV de Novembro), bairro Liberdade, município de Guajará-Mirim/RO, quando o motorista de um caminhão atingiu por trás a ciclista que reclamava de fortes dores no braço e ombro.
Durante a noite desta segunda-feira, 20, os ciclistas seguiam sentido bairros Liberdade/Caetano quando nas proximidades a Avenida Giácomo Casara a ciclista Tainara E. I., de 20 anos, foi atingida na traseira pelo caminhão Mercedes Benz, placa NDA 1026, que transitava no mesmo sentido da vítima. O esposo da vítima, também estava no local em uma bicicleta e presenciou o acidente, alegando que o motorista trafegava com os faróis apagados, e com receio de ser linchado o mesmo fugiu do local do fato, deixando  o caminhão da empresa em que trabalha. Posteriormente retornou ao local do acidente para prestar assistência à vítima que estava caída ao solo, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O motorista do caminhão, Anastácio J. R., de 54 anos, disse que o casal transitava ao lado um do outro e afastado do acostamento, o responsável pela empresa entregou as bicicletas na residência do casal e se comprometeu arcar com as despesas.
A vítima, Tainara, apresentava suspeita de fratura na clavícula, reclamava de dores pelo corpo, apresentava escoriações no supercílio esquerdo e peitopermanecendo sob cuidados médicos no Hospital Regional Perpétuo Socorro. A Polícia Militar realizou o registro do Boletim de Ocorrência.
Fonte: O MAMORÉ

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem