A bicicleta elétrica furtada no bairro Santa Luzia foi recuperada quando vítima procurava pelo veículo em meio ao matagal no bairro São José, município de Guajará-Mirim/RO.
Na noite desta quarta-feira, 22, a filha da mulher de 36 anos que teve a bicicleta elétrica furtada da residência situada a Avenida Mascarenhas de Moraes, bairro Santa Luzia, há dois dias atrás, procurava pelo veículo juntamente com seu sogro. A jovem apertava o controle de alarme da bicicleta quando ouviu o disparo do alarme, localizando o veículo escondido nos fundos de uma residência situada a Avenida Porto Carreiro, em meio ao matagal. Policiais militares compareceram no local e retiraram a bicicleta conduzindo até a Delegacia de Polícia Civil, para que sejam realizados os trabalhos periciais no veículo.
Fonte: O MAMORÉ



UNOPAR
 O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem