11 de dezembro de 2019

Três motocicletas são furtadas e uma roubada nesta quarta-feira

Três motocicletas são furtadas e uma roubada nesta quarta-feira

Três motocicletas foram furtadas durante a madrugada desta quarta-feira, 11, e uma tomada em assalto, no município de Guajará-Mirim/RO. Duas no bairro Próspero e a outra do Nossa Senhora de Fátima.
A vítima de 34 anos acionou a Central de Operações da Polícia Militar e informou que sua motocicleta modelo CG Fan, placa OHT 1879 e uma outra motocicleta modelo Biz  foram furtadas. Ela disse que ao acordar por volta de 06h percebeu que sua casa situada a Avenida Salomão Justiniano de Melgar foi invadida por ladrões enquanto ela dormia. Além de levaram as duas motocicletas, também foi furtada uma TV, uma caixa de som e uma bomba de poço.
O assalto ocorreu por volta de 07h15 desta quarta-feira, 11, quando a mulher de 22 anos, moradora da zona rural do município, transitava pela Estrada do Palheta com sua motocicleta modelo CG Fan, de cor preta, placa NCM 9382, foi abordada por dois homens, usando blusa com capuz, anunciaram o assalto. A vítima pretendia levar seu sobrinho de 5 anos de idade para a escola, ele estava na garupa no momento do assalto e um dos ladrões puxou a criança e jogou no chão, ao mesmo tempo que gritava com a vítima para passar a motocicleta, caso contrário morreria na frente da criança. Desesperada, a vítima entregou o veículo. A bolsa a tira colo da vítima foi tomada, onde continha documentos pessoais, cartões magnéticos, aparelho celular e a quantia de R$ 110,00. Os assaltantes fugiram com a motocicleta em direção a área rural.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved