Foram quatro veículos foram furtados em 24 horas, deste sábado, 07, no município de Guajará-Mirim/RO, dois foram furtados no centro.
O primeiro Boletim de Ocorrência de furto foi registrado durante a manhã de sábado, quando um militar de 23 anos teve sua motocicleta modelo CG Titan, de cor azul, placa QTB 6924, furtada quando estava guardada em um quarto de sua casa situada a Avenida Estevão Correia, bairro Próspero. A vítima alega que chegou em casa por volta de 20h30min de sexta-feira, 06, deixou a motocicleta guardada em um quarto da casa com a trava de segurança, retornou com a namorada por volta de 00h30min ainda chegou a ver veículo. Na manhã de sábado, o pai da vítima ao chegar em casa encontrou a porta da frente violada e não mais encontrou o veículo e um capacete de segurança. Os ladrões ainda levaram uma caixa de som que encontrava-se na sala da casa.
O segundo furto registrado ocorreu durante a noite de sábado, quando a mulher de 37 anos encontrava-se nas dependências da Catedral, no centro de Guajará-Mirim participando de um bingo, deixando estacionada a motocicleta modelo CG Fan, de cor preta, placa NEB 8768, Avenida Manoel Murtinho, entre as Avenidas XV de Novembro e Dr. Mendonça Lima, por volta de 20h40min. Ao retornar para pegar seu veículo por volta de 23h20min não mais encontrou a motocicleta.
Também o veículo modelo CG Fan, placa NCW 8219, de cor vermelha, estava estacionado nas dependências da Catedral, o aposentado de 80 anos deixou destravado por volta de 20h30min. Ao terminar o bingo não mais encontrou a motocicleta.
A vítima de 50 anos de idade acionou a Polícia Militar para informar que saiu de sua residência situada a Avenida José Cardoso Alves, Santo Antônio, por volta de 18h30min, de sábado, 07. Retornando com seus familiares por volta de 21h25min e para sua surpresa encontrou a porta da casa violada e os objetos revirados na casa. Sentindo falta de uma TV 42 polegadas e sua motocicleta modelo Fan, de placa NDU 0297.

Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem