A motocicleta modelo CG Fan, de cor preta, foi levada por ladrão e minutos seguidos recuperada por um policial, do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (N.I.I.F.), que estava no seu momento de descanso, e contou com apoio de policiais militares. O fato ocorreu na noite deste domingo, 22.
Ao ouvir o alarme disparar do veiculo e avistar em alta velocidade o policial apaisana  foi a procura
De acordo com informações, o veículo passou em alta velocidade em via pública, ao mesmo tempo que o alarme do veículo disparava. O policial apaisana estava alguns metros de distância quando ouviu o alarme disparar e a motocicleta passar, acionou a Central de Operações da Polícia Militar para realizar a varredura em meio ao matagal existente a Avenida Dos Seringueiros, bairro Caetano, onde provavelmente o ladrão tenha tentado esconder o veículo. A Central de Operações da PM naquele momento recebeu uma ligação do proprietário da motocicleta, de 33 anos, que disse ter estacionado o veículo em frente a sua casa, e entrou em casa, quando saiu não mais encontrou a motocicleta. A casa fica situada na via onde estavam os policiais, a vítima se dirigiu até o local com o controle do alarme auxiliando os policiais na busca. 
Após cerca de 5 minutos de buscas, o veículo  de placa NDS 8293 foi localizado e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.
Fonte: O MAMORÉ 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem