Uma equipe de plantão do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros ao atender um homem de 45 anos, tentaram reanimar a vítima, mas acabou vindo a óbito.
Segundo informações obtidas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, José Carlos Lopes, durante a noite de domingo, 15, ingeria bebida alcoólica em um ponto comercial localizado em frente ao Terminal Rodoviário, ao se levantar José passou mal e caiu lesionando o seu rosto no chão. As pessoas que estavam no bar colocaram a vítima já inconsciente na carroceria de uma caminhonete, os bombeiros ao chegarem realizaram massagem cardíaca e colocaram a vítima na ambulância e continuaram com massagem cardíaca, mas a vítima já não respondia e confirmado o seu óbito ao chegar no Hospital Regional Perpétuo Socorro.
José reside no Estado de Minas Gerais e sofria de pressão alta, de acordo com informações, ele ingeria bebida alcoólica acompanhado com sal. A família da vítima foi informada do óbito. José Carlos estava no município a trabalho em uma fábrica de caldeiras.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem