Embora a residência esteja no momento desocupada, um homem invadiu a casa usado pelos Comandantes do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (6º BPM), foi alcançado e detido.
Uma policial civil, de folga, por volta de 18h30min, desta quinta-feira, 05, transitava pela Avenida Castelo Branco, bairro Serraria, avistou um homem pulando o muro e violando a porta que dá acesso a casa, acionando um policial militar que estava de serviço. No local, a guarnição da PM avistou um homem com fiação da casa nas mãos e este ao avistar os policiais tentou fugir, mas foi alcançada. Jeferson da Silva Menezes, de 30 anos, dizia aos policiais que acabara de sair da cadeia e não iria voltar, partindo contra os policiais que tiveram que fazer uso da força moderada e algemado. Jeferson havia retirado rolos de fio com bocal para lâmpada, arrancou algumas folhas de forra e violou duas portas da casa. Um dos policiais ficou lesionado após as investigadas do preso contra os policiais.
A residência está desocupada no momento, já que o atual comandante reside de aluguel e Jeferson foi autuado em flagrante pela prática de furto.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem