19 de dezembro de 2019

Homem é encontrado caído no chão com motocicleta que tinha placa adulterada

Uma ambulância conduziu o ferido até o hospital.
Homem é encontrado caído no chão com motocicleta que tinha placa adulterada

Na noite desta terça – feira (18), a Polícia Militar deslocou-se até o centro de Nova Mamoré/RO para atender um chamado, ao chegar no local deparou-se com um homem de 20 anos caído ao solo juntamente com uma motoneta.

Foi solicitado uma ambulância que conduziu o ferido até o hospital local, onde recebeu atendimento médico, a equipe médica informou a guarnição de serviço que o homem sofreu apenas escoriações leves e que estava embriagado.

Os militares ao consultar a placa do veículo, foi constatado que a placa pertence a uma motocicleta Honda modelo XR 250 Tornado, em pesquisa ao chassi da motocicleta foi averiguado que a verdadeira placa da motocicleta seria NBP 2783, e a cor da motocicleta seria azul, porém a cor da motocicleta no local era preta.

A polícia encontrou com o homem um celular de marca Sansung e uma sacola preta com várias peças de roupa. Durante o registro da ocorrência o infrator desacatou os policiais, com palavras de baixo calão como vagabundos, drogados, bandidos de farda e que ressaltou "Quando eu for solto, vou na casa de cada um de vocês".

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao infrator e foi conduzido para a UNISP, onde ficou à disposição do comissário de plantão para tomada das medidas cabíveis.



Fonte: Mamoré Agora

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved