A diretoria do Guajará Esporte Clube lançou o passaporte do GEC para os quatro jogos em casa na primeira fase do Campeonato Rondoniense 2020. A campanha de marketing visa atrair o público ao estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré, para as partidas em que o Glorioso for mandante na competição. 
A partir de segunda-feira (23), serão disponibilizados à venda 400 carnês com o passaporte do GEC para o Estadual 2020 ao valor de R$ 100,00 cada e o torcedor concorrerá a uma motocicleta seminova.

O sorteio da motocicleta ocorrerá no dia 9 de fevereiro no duelo entre Guajará e Porto Velho no estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Além do jogo contra o Porto Velho no dia 9 de fevereiro, o Glorioso jogará em casa contra o Rondoniense (16/02), Real Ariquemes (01/03) e Genus (15/03). “Queremos movimentar as cidades de Guajará-Mirim e Nova Mamoré para que abracem o GEC no Estadual 2020”, frisou o treinador Tinho Damasceno.

Os carnês estarão à venda a partir de segunda-feira (23/12) na Pousada Natal, no Mercado Ana Rita e em demais pontos da cidade de Guajará-Mirim. Pousada Natal, Mercado Ana Rita.

Antes do compromisso contra o Porto Velho em casa, o Guajará entra em campo no dia 1º de fevereiro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.


Fonte: Futebol do Norte

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem