Mabson Nogueira, 21 anos morreu na tarde desta quinta-feira (05) um grave acidente que aconteceu na zona rural de Nova Mamoré/RO, BR Eengenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), na entrada da 5º Linha do Ribeirão.
Informações dão conta que o jovem estava retornando para sua residência em sua caminhonete modelo F-250, cabine simples, quando próximo a uma curva próximo na entrada da 5ª Linha do Ribeirão, o pneu teria estourado e ele perdeu o controle a caminhonete capotou.
Quando populares chegaram ao local logo puderam constatar o óbito. Amigos e conhecidos dele que estavam no distrito do Araras chegaram rapidamente no local.

O jovem estava realizando um serviço com uma pá carregadeira na 7º linha do Ribeirão. Ele é Filho do Vereador de Nova Mamoré/RO, Anael Nogueira.
A PRF foi acionada juntamente com a perícia da Politec que irá elaborar um laudo com as reais causas do acidente. Logo que ficaram sabendo do acidente, amigos e familiares lamentaram a morte do Jovem que era conhecido como "Nem".

Fonte: Mamoré Agora

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem