Uma aula prática envolveu conhecimentos sobre técnicas de vendas e atendimento ao cliente e gestão de negócios no IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Guajará-Mirim. A aula ocorreu na Loja Gazin com os estudantes do terceiro ano do Curso Técnico em Manutenção e Suporte de Informática.
A atividade aconteceu no dia 24/10/2019 (turma do turno vespertino) e no dia 12/11/2019 (turma do turno matutino), para ambos os encontros o horário foi das 07h30 às 08h30. As turmas foram acompanhadas pelo Professor Everton, responsável pela disciplina Legislação Aplicada e Atendimento ao Cliente. “Aproveitou-se a oportunidade para enfatizar o que foi ensinado aos alunos durante a disciplina de legislação aplicada e atendimento ao cliente, como o modo exigível de trabalhar independente do porte da empresa, seja como colaborador ou dono”, disse o docente.
A aula prática proporcionou o conhecimento do modo de agir de uma empresa que planeja as suas ações de atendimento ao cliente. Acompanhou-se o treinamento e foram demonstradas as principais rotinas administrativas praticadas pela empresa. Além disso, pode-se conhecer o jeito da empresa de sempre fazer o melhor para o cliente. O gerente da Gazin do Centro de Guajará-Mirim explicou que confia na competência do Instituto Federal de Rondônia e deixou as portas abertas para novas visitas e para que os alunos pudessem deixar os seus currículos. 

Fonte: Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem