Ladrões conseguiram furtar duas motocicletas em bairros distintos do município de Guajará-Mirim/RO, o terceiro veículo a vítima acordou e flagrou ladrões dentro de sua casa, a tentativa de furto foi frustrada.
De acordo vítima de 33 anos residente na Rua 08, bairro Santa Luzia, há 30 dias, disse que por volta de 00h ela e o esposo trancaram a casa e foram dormir. Por volta de 06h desta segunda-feira, 16, notou que as portas da frente e atrás estavam abertas, os ladrões violaram o cadeado da porta dos fundos e adentraram pela janela da casa e furtaram a motocicleta modelo CG Titan, de cor vermelha, placa NDO 2125, que estava estacionada na sala. A vítima disse que muito cansada, pois trabalha com a venda e entrega de salgados, não ouvindo barulho algum durante a madrugada.
Outra motocicleta furtada foi a modelo Bros, de cor branca, estacionada em bar na zona rural do município, na noite deste domingo, 15.
A tentativa de furto ocorreu na Avenida Bolívia, bairro Liberdade, durante a madrugada desta segunda-feira, 16. A moradora de 54 anos encontrava-se dormindo quando ouviu um barulho vindo da sala da casa, ela foi verificar e encontrou cinco homens dentro de sua casa tentando retirar a motocicleta modelo Bros que estava estacionada na sala. Os invasores saíram em disparada levando dois aparelhos celulares que estavam na sala e abandonaram a motocicleta, a corrente com cadeado do portão da casa também fora levado pelos ladrões, que abandonaram uma sandália no local. A Polícia Militar foi acionada, buscas foram realizadas e nenhum suspeito localizado.

Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem