Policiais do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) e do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), da Polícia Civil, de Guajará-Mirim/RO, recuperaram duas motocicletas furtadas nas imediações da Catedral durante bingo na noite do último sábado, 07. (Leia matéria: https://www.omamore.com.br/2019/12/quatro-motocicletas-sao-furtadas-em-24.html)
As motocicletas estavam prontas para serem transportadas quando os policiais chegaram no porto clandestino
Os policiais realizavam diligências em locais prováveis que poderiam servir de uso para bandidos esconderem motocicletas e até mesmo cruzarem para o país boliviano em portos clandestinos. Ao averiguarem as margens do Rio Mamoré, no bairro Triângulo, por volta de 20h, de domingo, 08, os agentes ao se aproximarem do porto clandestino conhecido por “Pérola Negra”, avistaram duas motocicletas prontas para serem embarcadas em uma canoa. As pessoas que estavam no local fugiram pulando o rio ou embarcaram na canoa que seria usada para transportar os dois veículos.
As motocicletas recuperadas foi uma CG 150 Fan, placa NEB 8768, de cor preta, e motocicleta CG Fan ESI, placa NCW 8219, de cor vermelha, ambas foram furtadas nas imediações da Igreja Nossa Senhora do Seringueiro, no centro de Guajará-Mirim, quando ocorria um bingo na noite de sábado. Os veículos foram encaminhados para o pátio da Delegacia de Polícia Civil e as vítimas informadas da recuperação de seus bens.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem