4 de dezembro de 2019

Dr. Neidson anuncia Ordem de Serviço para início das obras de modernização do Estádio João Saldanha em Guajará-Mirim

Dr. Neidson anuncia Ordem de Serviço para início das obras de modernização do Estádio João Saldanha em Guajará-Mirim

Na tarde desta terça-feira (3), pela Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Neidson deu parecer favorável ao Projeto de Lei nº 346/19, de autoria do Poder Executivo."

A propositura, aprovada em seguida durante Sessão Plenária, autoriza o Governo do Estado a abrir crédito adicional suplementar, por excesso de arrecadação, até o valor de R$ 457.762,50, em favor da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

Os recursos necessários à suplementação pretendida têm como objetivo atender o Contrato de Repasse nº 862914/2017, que dispõe sobre a modernização do Complexo Esportivo João Saldanha, o estádio municipal de Guajará-Mirim.

“Trata-se de um recurso que nós conseguimos juntamente com a deputada federal Mariana Carvalho (MDB), no Ministério do Esporte, em Brasília. Há dois anos estamos trabalhando nesse recurso do qual a Caixa Econômica Federal já liberou para o governador Marcos Rocha (PSL) dar a Ordem de Serviço”, informou Dr. Neidson.

De acordo com o parlamentar, após essa aprovação do valor inicial de R$ 457.762,50, o próximo passo é aguardar a assinatura da Ordem de Serviço para a Sejucel começar a executar a obra que prevê a construção de um moderno complexo esportivo com praça de alimentação.

“E essa Ordem de Serviço será assinada nos próximos dias, lá em Guajará-Mirim, onde contaremos com a presença da deputada Mariana Carvalho, o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira dos Santos e demais representantes do Governo. A obra está prevista para iniciar ainda este ano”, enfatizou Dr. Neidson.

Segundo o deputado, o projeto inicial da obra contava com a construção de uma pista de caminhada na área externa do estádio, no entanto, de acordo com o parlamentar, a Caixa Econômica não aprovou a obra por exigir que, primeiro, as obras internas fossem concluídas.

“Mas eu já me coloquei à disposição para, novamente com a deputada Mariana e após a conclusão da modernização interna do João Saldanha, buscar recursos para a execução das obras externas e, aí sim, contemplar a pista de caminhada”, concluiu Dr. Neidson.

 Texto: Juliana Martins-ALE/RO



source http://www.drneidson.com.br/2019/12/dr-neidson-anuncia-ordem-de-servico.html

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved