22 de dezembro de 2019

Corpo de idoso desaparece no rio

Foi visto sem vida boiando, momentos depois com a chegada do resgate o corpo do homem não mais foi encontrado.
Corpo de idoso desaparece no rio

Bombeiros prestaram apoio a equipe da Politec, mas o corpo não foi localizado na água
Um pescador residente em Sete Ilhas, área ribeirinha da zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, foi visto sem vida boiando, momentos depois com a chegada do resgate do corpo do homem não mais foi encontrado.
Segundo um homem de 67 anos, vizinho a residência rural de Jesus Molina, no sábado, 21, durante a manhã, viu o mesmo passando em sua canoa com um motor rabeta levando uma outra canoa de porte pequeno para sua propriedade, notando a falta de Molina. Os vizinhos disseram a Polícia Civil que deram por falta de Jesus, o morador de 67 anos foi até a casa do amigo, no local onde ele costumava pescar e para sua surpresa via a canoa grande amarrada e a outra de porte pequeno a cerca de 50 metros de onde estava. Ao se aproximar da canoa, viu a mesma tomada pela água e a frente encontrou o corpo de Molina flutuando em meio a vegetação existente. O morador seguiu para a propriedade do outro vizinho para contar o fato e ambos desceram o rio até um local para obter sinal de telefonia para informar a Polícia Militar do fato.
Bombeiros mergulhadores, perito e um técnico de necropsia seguram no final da tarde até a Sete Ilhas com intuito de remover o corpo de Molina. No local onde havia sido visto, o corpo do morador não mais foi encontrado, possivelmente os profissionais acreditam que tenha sido levado pela correnteza da água ou a ação de animais. A equipe após realizar buscas, retornou para a cidade por volta de 23h, sem localizar o corpo da vítima.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved