5 de novembro de 2019

Vila abandonada é atingida por incêndio no bairro Cristo Rei

O incêndio se alastrou nos apartamentos da vila.
Vila abandonada é atingida por incêndio no bairro Cristo Rei

Uma vila abandonada, onde apenas um apartamento era habitado, foi destruída pelo fogo, na manhã desta terça-feira, 05, no bairro Cristo Rio, município de Guajará-Mirim/RO.
A reportagem do jornal e site O Mamoré chegou até a vila localizada a Avenida 12 de Outubro quando as chamas rapidamente destruíam a madeira do telhado no último apartamento da vila, onde residia um homem, que passava durante todo o dia fora. Os Bombeiros foram acionados para controlar as chamas que destruíram o detalhado da vila e as chamas se espalhavam para um prédio atrás da vila, em uma residência. A equipe de Bombeiros adentrou no quintal da vizinha ao lado para poder apagar o fogo e controlar.
Os cômodos abandonados, ficaram totalmente destruídos e parte do telhado desabou. No entanto, ninguém se feriu. Ainda não se sabe o que deu início às chamas.
À reportagem, moradores afirmavam que o incêndio teria iniciado com a parte elétrica, pois havia um fio de forma insegura instalado para dar energia ao local e já que não havia nem fogão no apartamento habitado.
Fonte: O MAMORÉ







Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved