27 de novembro de 2019

Solenidade homenageia com de Voto de Louvor o Corpo de Bombeiros de Rondônia

Sargento BM Medeiros, lotado em Guajará-Mirim, foi um dos homenageados durante a solenidade
Solenidade homenageia com de Voto de Louvor o Corpo de Bombeiros de Rondônia

Na manhã da segunda-feira (25) foi entregue a outorga de Título Cidadão Honorário ao coronel Bombeiro Militar Demargli da Costa Farias, Medalha do Mérito Legislativo ao sargento Bombeiro Militar Jesse de Góis, e entrega de Homenagem de Voto de Louvor a 185 Bombeiros Militares do Estado de Rondônia pelos serviços prestados, no plenário Deputada Lúcia Tereza Rodrigues dos Santos, na Assembleia Legislativa de Rondônia. A propositura foi do deputado estadual Alex Silva.

A solenidade começou com a exposição de equipamentos de combate à incêndios, hasteamento das Bandeiras do Brasil, de Rondônia, de Porto Velho e do Mercosul, com a execução do Hino Nacional e o Hino de Rondônia pela banda de Música da Polícia Militar, sob o comando do subtenente da Polícia Militar, Conde.

O vice-governador de Rondônia, José Jodan, parabenizou os presentes destacando que é um grande orgulho estar junto com todos do CBM. “Ás vezes, vocês não sabem o quanto a população brasileira confia em todas as autoridades como Exército, Polícia Federal, Militares, Civis e aos integrantes do CBM. Eu tenho um grande respeito a todas autoridades militares, ao Corpo de Bombeiros” afirmou Jodan.

Para o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel BM Demargli da Costa Farias, esta homenagem ao CBM do Estado de Rondônia demonstra o carinho e o reconhecimento do trabalho feito diuturnamente. “Costumo dizer que o bombeiro trabalha do primeiro dia do ano até o primeiro dia do ano seguinte. Estamos presentes constantemente na história e no dia a dia da população de Rondônia, o reconhecimento para nós é gratificante”, descreve o comandante.

Para o sargento Bombeiro Militar Jesse de Góis, com esse tempo de trabalho ombro a ombro com meus companheiros, tenho visto que sempre fazemos o melhor a todos aqueles quem foram e serão atendidos pelos nossos serviços. “Não trabalhamos por reconhecimento, mas trabalhamos com o compromisso de fazer sempre o melhor”, realçou Góis.

O secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá, disse que nunca trabalham por reconhecimento, “mas estar no posto o qual estamos jé é uma homenagem. Minha admiração pelo trabalho dos senhores é muito grande, tinha que vir para dar os parabéns pessoalmente”, declarou Pachá. 
Sargento BM Medeiros, lotado em Guajará-Mirim, foi um dos homenageados durante a solenidade

Estiveram presentes na solenidade o secretário-adjunto de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), o delegado Hélio Gomes Ferreira; o diretor de operações da Casa Militar, major PM Régis Wellington Braguin Silvério; deputado federal coronel Chrisóstomo e Léo Morais; o vereador do de Porto Velho Edésio Fernandes; o pastor bispo Roque Santos e o pastor Jeferson Felipe da Cruz.

Fonte: Secom - Governo/RO

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved