28 de novembro de 2019

Policiais militares do 6º BPM recuperam veículo roubado no Mato Grosso

Mais um veículo com placa clonada foi localizado por policiais lotados no 6º BPM.
Policiais militares do 6º BPM recuperam veículo roubado no Mato Grosso

Mais um veículo com placa clonada foi localizado no município de Guajará-Mirim/RO, por policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (6º BPM).
Um anúncio de venda do carro nas redes sociais foi exposto
Na Avenida Boucinhas Menezes, 1337, bairro Triângulo, encontravam a equipe do Núcleo de Inteligência (N.I) do 6º BPM e com o apoio de Rádio Patrulha, abordaram um veículo Fiat Palio de cor prata, placa OAZ-7134 tarjeta Cuiabá-MT. Foi realizado inspeção dos sinais identificadores do veículo (chassis e motor), mediante a qual constatou-se divergências entre a placa que se encontrava afixada, após conferência constatou -se que a placa original pertencente ao veículo OBK-6644 tarjeta de Lucas do Rio Verde-MT com restrição de Roubo/Furto, registro datado em 10/01/2014. Almir da Silva Ferreira, de 37 anos, se identificou como proprietário do veículo aos policiais militares, disse também que adquiriu o carro a cerca de 4 anos pagando pelo valor de R$ 10.000 de um suposto indivíduo o qual não soube de declinar o nome. Almir foi cientificado das restrições referente ao veículo, recebeu voz de prisão e foi apresentado juntamente com o veículo apreendido na Delegacia de Polícia.
A Polícia alerta a população guajaramirense quanto a esse novo tipo de golpe
Em investigação, com apoio da inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi realizado pesquisa pelo número do formulário do Registro e Licenciamento de Veículo  (CRLV) e constatou que pertence a um lote de documentos extraviado (Furtado/Roubado) no mesmo estado do Mato Grosso
Print do anúncio em rede social
Há um anúncio em grupos de redes sociais a venda do veículo ora recuperado. A Polícia alerta os moradores do município ao adquirirem um bem, especialmente veículo, já que esta é a segunda vez, em uma semana que ocorre a recuperação de veículo furtado/roubado com placa clonada e ofertado a venda.
Almir foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação e entregue no presídio masculino, aguarda a audiência de custódia.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved