22 de novembro de 2019

Policiais do Sevic e Unesfron recuperam veículo roubado em Porto Velho

Policiais do Sevic e Unesfron conseguiram recuperar o veículo, mesmo com dificuldades devido a área estar alagada.
Policiais do Sevic e Unesfron recuperam veículo roubado em Porto Velho

O veículo Strada tomado de assalto no domingo, 17, em Porto Velho/RO, foi recuperado na manhã desta quinta-feira, 22, na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.
Os agentes do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), da Polícia Civil, e Núcleo de Inteligência Integrada de Fronteira (N.I.I.F) lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron)receberam a informação do roubo do veículo Strada, de cor branca, cabine dupla, placa NDA 7794, ocorrido no domingo, 17. Os policiais receberam informações que o veículo teria passado pelo município de Nova Mamoré e circulado dentro da cidade. Chegou também aos policias civis que o veículo seria transportado para a Bolívia por meio de um porto clandestino localizado na zona rural do município. 
Bolivianos tentavam retirar o carro do atoleiro para embarcar e transportar ao país vizinho
Em diligência, os policiais foram informados que na Estrada Primeira Linha do Distrito do Iata, havia
um veículo atolado e bolivianos tentavam embarcar o veículo. Um porto clandestino, dentro de uma fazenda, usado constantemente para o transporte de veículos furtados/roubados, os policiais localizaram sacos de lanches, restos de folhas de doca, consumida por bolivianos para saciar a fome e o desgaste física durante ação criminosa, por cerca de 200 metros da margem do rio Mamoré, em mata, os policiais andaram até visualizarem um dos bolivianos com um fuzil pendurado ao ombro e juntamente com outros 04 tentando desatolar o carro Strada. Ao anunciarem que era a Polícia os cinco fugiram, o que estava com o fuzil ainda tentou mirar em direção aos policiais, mas logo fugiu na área alagada e em meio a mata, os policiais dispararam para conter os receptadores, mas por conhecerem bem a área conseguiram fugir abandonando objetos. Devido a falta de condições para retirar o veículo do local e sem a chave de ignição, o proprietário foi informado, enquanto isso o carro foi vigiado por equipes de policiais civis e da Unesfron.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved