28 de novembro de 2019

Polícia Civil incinera aproximadamente 44 quilos de drogas em Guajará-Mirim

As drogas incineradas são referentes a Inquéritos Policiais instaurados no ano de 1990 até 2019.
Polícia Civil incinera aproximadamente 44 quilos de drogas em Guajará-Mirim

A Polícia Civil de Guajará-Mirim incinerou, nesta quinta-feira, 28, mais de 43 quilos de drogas. O procedimento de destruição autorizado pela Justiça foi realizado em uma cerâmica, localizada no bairro Serraria, no município. Policiais civis fizeram a condução das drogas até o local da destruição.
A incineração das drogas ocorreu em uma cerâmica 
O procedimento de incineração foi acompanhado e fiscalizado pela chefe da Vigilância Sanitária no município, Rosângela da Silva Lima, e contou com a participação dos delegados lotados no município. Cada material incinerado foi apresentado aos presentes e registrado.
Representante da Vigilância Sanitária e imprensa participaram da incineração
As drogas são referente Inquéritos Policial (IPL’s) instaurados no ano de 1990 até o ano de 2019.  As substâncias entorpecentes apreendidas formam distribuídos pela:
1ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim: 2.972,75 g (dois quilos, novecentos e setenta e duas gramas e setenta e cinco centigramas entre cocaína, craque, maconha e substância negativa para droga.
2ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim: 17.425,60 g (dezessete quilos, quatrocentos e vinte e cinco gramas e sessenta centigramas de cocaína, craque, maconha, folhas de coca e substância negativo para droga.
Justiça Federal: 4.292,90 g (quatro quilos, duzentos e noventa e duas gramas de cocaína
JECRIM da Comarca de Guajará-Mirim: (Termos Circunstanciados – TC’s) 472,14 g (quatrocentos e setenta e duas gramas e quatorze centigramas de cocaína, maconha, folhas de maconha e outra substância negativo para droga.
Vara da Infância e Juventude Comarca de Guajará-Mirim: 13.055,40 g (treze quilos, cinquenta e cinco gramas e quarenta centigramas, entre apreensão de cocaína, maconha, folhas de coca e outra substância negativo para droga em: Boletins Circunstanciados, Ocorrências Policiais e Procedimentos Policiais não identificados.
Totalizando 43.944,43 g, sendo 37.973 g de cocaína, 179,60 g de maconha, 299,60 g de folha de coca, 226,24 folhas de maconha (pés de maconha) e 9.514,21 g de outras substâncias negativo para droga.

Fonte: O MAMORÉ
Confira mais imagens:



















Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved