15 de novembro de 2019

PM flagra dupla tentando praticar novos roubos

Uma dupla conhecida no meio policial por delitos, foi flagrada em via pública com um simulacro.
PM flagra dupla tentando praticar novos roubos

Uma dupla conhecida no meio policial por delitos, foi flagrada em via pública com um simulacro (de arma de fogo), quando tentavam fazer mais uma vítima no bairro 10 de Abril, município de Guajará-Mirim/RO.
Uma Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizava diligências pela Avenida Dos Seringueiros com Avenida 8 de Dezembro, por volta de 20h desta quinta-feira, 14, quando depararam com dois jovens em uma bicicleta, em atitude suspeita, então resolveram abordar. O garupa da bicicleta, reconhecido sendo Jorge R. N., de 23 anos, colocou a mão na cintura e desceu da bicicleta e virou contra a guarnição com a arma nas mãos, os policiais deram ordem para ele largar a arma, mas o ousado rapaz apontou a arma em direção aos policiais e em seguida jogou. A arma foi retirada do chão e logo descobriram que tratava-se de um simulacro. Jorge assumiu que pretendia “fazer uns corres” (assaltos), juntamente com seu comparsa David S. M., de 26 anos, ambos residentes no bairro Jardim Esmeralda.
Jorge (e) e David) são acusados pela prática de outros crimes de furtos e roubos em Guajará-Mirim
Jorge vestia duas camisas, uma de cor vermelha e a outra de cor azul, por baixo, afim de inibir a ação de policiais após a prática do delito. Com o mesmo havia também um canivete, uma chave e um cortador de unhas. Já David disse que estava indo a residência da mãe de seu colega Jorge, quando foram abordados.
Simulacro foi apreendido
A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, o simulacro ficou apreendido e em desfavor dos mesmos foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC). Outras vítimas de roubo serão convidadas pela equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) para identificar se foram vítimas da dupla.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved