1 de novembro de 2019

Para melhorar o fornecimento de energia em Nova Mamoré, Energisa fará mutirão de obras na rede no próximo domingo (03)

A interrupção de fornecimento vai ocorrer no período das 6h às 13h no trecho da BR 425 até a BR 364, que abrange Vila Iata, Nova Mamoré e Nova Dimensão.
Para melhorar o fornecimento de energia em Nova Mamoré, Energisa fará mutirão de obras na rede no próximo domingo (03)

A Energisa Rondônia informa que, visando à melhoria do fornecimento de energia elétrica para a região de Nova Mamoré, realizará um mutirão de obras emergenciais no próximo domingo (03/11). Para isso, será necessária a interrupção de fornecimento no período das 6h às 11h no trecho da BR 425 até a BR 364, que abrange Vila Iata, Nova Mamoré e Nova Dimensão.  Serão substituídos 23 postes, 31 cruzetas, 110 isoladores e feita à adequação de cabos e a poda de árvores.

O gerente do departamento de construção e manutenção, Alfredo João de Brito, explica que há anos a rede de distribuição da localidade não recebe as manutenções necessárias e isso vem prejudicando a qualidade do fornecimento na região. “Organizamos uma força tarefa, com a participação de várias equipes, para fazer os reparos necessários no menor tempo possível”, destacou. Ele ainda observa que a maioria das obras é feita com a rede de energia ligada, porém, quando não é possível por questões técnicas e de segurança, como no caso de Nova Mamoré, a concessionária faz a suspensão do fornecimento para executar o serviço.

No ano de 2019, a Energisa está investindo R$ 471 milhões para realizar melhorias na distribuição de energia elétrica em todo estado de Rondônia e que, ao longo dos próximos meses, será perceptível à população. A Energisa disponibiliza orientações, informações e solicitações de serviços por meio do 0800 647 0120 ou pelo site www.energisa.com.br 

Fonte: Assessoria

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved