14 de novembro de 2019

Operação Horus”: PC prende jovem transportando drogas

Com os demais passageiros foram encontradas porções de maconha, além de quatro tabletes.
Operação Horus”: PC prende jovem transportando drogas

A droga e as porções foram apreendidas
Com autuação no combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos na região de fronteira de Guajará-Mirim/RO, está sendo desencadeada a Operação Horus, onde na nesta quarta-feira, 13, a Polícia Civil conseguiu apreender quatro tabletes de cocaína nos pertences de um dos passageiros de um táxi. Com os demais passageiros foram encontradas porções de maconha.
A abordagem policial ocorria no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a cerca de 25 km de Guajará-Mirim, na BR – Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), um veículo de cor branca se aproximou na barreira e foi abordado. Os quatro passageiros foram convidados a descer para a abordagem. Dentro de uma bolsa de cor preta estavam acondicionados em saco plástico transparente e com fita adesiva quatro tabletes de drogas, pertencente a Renan Sales da Silva, de 22 anos, residente em Porto Velho/RO, local para onde pretendia transportar a substância.
Com o passageiro José L. C. T., de 22 anos, de nacionalidade boliviana, foi encontrado cinco porções de maconha, com o seu companheiro Jonas D. S., de 58 anos, fora encontrado oito porções de maconha, ambos residem em Porto Velho e disseram que estavam ingerindo cerveja na cidade de Guayaramerín – Beni/Bolívia, juntamente com Abnir R. S., de 25 anos, que também em seu bolso foi encontrada três porções de maconha. Renan e os demais passageiros foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. Renan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, em desfavor dos demais foi lavrado um Termo Circunstanciado, pois alegaram que as porções era para consumo própria.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved